Saturday, December 30, 2006

2007

vinhas solta, dominada por um entusiasmo absolutamente feliz. feliz!! e, comigo na ressaca de uma água que me refrescou quente, abraçaste-me - sem me tocares - em contágio. eram os astros, e os signos, e 2007, e os dias, e os abençoados por esta luz incandescente, e os abençoados dos abençoados, com a data a tocar o limite, mas incluindo-me, claro está!! e nessa azáfama de anúncios e esperança, corri concretamente, num instinto que não queria, os teus sonhos feitos meus - ou os meus apenas, que é tudo a mesma coisa! e não desvendei um único motivo para ter mais crença num ano maior; mas, sabes, também nem um único para não tê-la!

mas, os astros, Mami!?! é que ambas acreditamos muito nessas coisas!!

bem, um Bom Ano a todos.

7 comments:

IceTeaAddict said...

Tu estás-lhe a dar!!! ;)

Um beijo grande e bom 2007

Aisse

Maggs said...

obrigada, Ice e Pica, retribuo os votos com um grande beijinho! :) (desculpa, Pica, por ainda não ter ido à tua exposição... dá-me tempo!;))

Anniee said...

É sempre um prazer 'ler-te'... Um bom ano para ti, cheio de coisas boas! Beijo grande amiga :)

Jonino said...

Um ano novo cheio dos maiores sucessos, pessoais e profissionais...
La continuam as saudades dos bancos de pediatria... e da neonatalogia...
Bjocas

Manolito Gafotas said...

Li agora o texto que escreveste.. se fosse a ti eu começaria a ficar preocupado com esse descarrilamento sótôra! :)

Maggs said...

eu lhe dou o descarrilamento!! eu até conduzo bem!! carros, motos, comboios e mais comboios, e aviões (por que não?!)!! descarrilamento, eh, olha-me essa!:P preocupada, sim, com o silêncio, o tal silêncio, sentada à secretária!;)

Martunis said...

É bonito...

voltarei certamente.

Bj