Sunday, January 13, 2008

Desab(u)fando

a semana é sempre intensa. igual. e deposito, com ânimo, expectativas de trabalho mais sereno nos dias de fim-de-semana. hoje tinha-me planeado no CCB, entre consultas, relatórios, e o movimento de lá, que me torna menos sozinha com as minhas palavras. 

às vezes não me reparo bem ao espelho, se o tempo for de ficar em casa. para dizer que, já pronta para a minha escapadela, deparei-me com um terrificante eczema facial, bem redondo, exuberante, em cheio nas bochechas! nunca tive eczemas, não sou alérgica a nada, nunca tive acne, nunca tive nada! mas hoje, sim, estou dotada de um rosto capaz de competir com qualquer palhaço bem caracterizado!! 

o único anti-histamínico que cá há em casa perdeu a validade há mais de um ano. aguardo que tenha protegido dentro dele algum potencial terapêutico... aguardo... em casa!! bom resto de domingo a quem de direito!

6 comments:

Tata said...

Uma vez também não queria sair de casa.
Estavamos na quinta e eu quis ir ao cabeleireiro. Mas não me puderam levar. Então, o meu pai disse que me cortava o cabelo. Eu, 11 ou 12 anos, parva, sôfrega, a querer ver rapidamente o cabelo mais curto, disse que sim.
Depois é que foram elas... os meus irmãos a aborrecerem-me e a dizerem que eu parecia mesmo a Russa... (a criada dos meus avós, que não devia nada à beleza, coitada!).
Fartei-me de chorar, nessa tarde!

Maggs said...

o teu cabelo cresceu, e tomara a Russa ter-te tocado os calcanhares no máximo do momento em que te sentiste feia! momentos, é isso, e ainda bem!;)

Madalena OM said...

espero que já estejas bem :)

marta said...

=) e tás melhor palhaceta?
é esta semana que jantamos, se não, não te abro a porta no Rio!!
beijão

Maggs said...

já estou melhor, obrigada às 2!!:) Marta, bora começar por um almoço 5f no Julinho??;P

Martunis said...

Almoços no Julio...

Já lá comi bem, sim senhor; até direito a uma bela sobremesa eu tive...

que regalo