Sunday, June 05, 2005

O meu primeiro toque rectal!!!!

pois é, quem anda à chuva molha-se!!
era já tarde e o banco cumpria-se. chegou nova ficha e uma qualquer coisa pressagiou uma outra por vir. era uma rapariga, jovem, nervosa ali. a situação exigia uma exposição maior e o incómodo de um corpo quase a nu! retorceu-se em hesitações, retorquiu coisas outras num nexo que sabia não existir. fechada na sua mente. depois, não quis o dr-homem. sugeriu-me, como que supondo uma cumplicidade de género que eu não compreendo, mas que sim. houve um silêncio, acho que curto, mas para mim sem fim. parei no pensar. ri-me depois, refugiada cá dentro. ergui-me sem aviso prévio, "então vamos lá!" - e comecei o discurso preparatório que já li tantas vezes, mas que nunca tinha saído fora das minhas folhas. não tremi, nestas coisas só há um caminho! e pronto, anunciei o desconforto, "descontraia-se, vai ser rápido" e, pimba, dedo lá dentro! ai que foi estranho... e sabem que mais?! tenho um dedo pequeno para estas coisas...

6 comments:

Pedro Gabriel said...

Ok, vou tentar não imaginar a situação ... :|

Beijocas :)

janica said...

Oh doutora!!!

É assim mesmo! :)

"Hoje é o primeiro toque de recto da tua vida"

Unknown said...

Olha o toque rectal curtinho!!! É pró menino e prá menina...

said...

ai margarida, parecias a wicca!!meu deus!

P said...

:-)
Maravilhoso! O que eu me ri a ler isto! Obrigado! :-)

Maggs said...

suponho que bem mais do que eu nos durantes...!;) obrigada, P!