Tuesday, November 01, 2005

Antony & the Johnsons


esperava-os. desde aquela tarde de Dezembro em que fazíamos a estrada para o sul.

era uma noite cheia. inventada, há muito, no coração das expectativas. e choveu, com a Natureza a anunciar uma força quase que maior, não sei bem se verdadeiramente humana. ele entrou. pesado, decidido, delicado. celestial. também tímido. sentou-se. com o piano, o mundo era dele. e o resto não sei... o homem hermafrodita, bizarro, bela e monstro (sim!), de cara redonda, cuja voz se estranha e admira por tão de outro lado... mas sei que tudo é nada que se dissipa na ninharia das letras assim escritas.

ontem, naquele canto de noite onde a nossa sala tinha luz, o tempo foi, por instantes, uma espaço incrivelmente... perfeito.

5 comments:

IceTeaAddict said...

Olá colega!

Descobri o teu e-mail perdido numa das minhas caixas de correio e adicionei-te ao hi5.
A partir daí, descobri que também tens o "bichinho" dos blogs, que passaste pelos mesmos sentimentos que eu, quando te dirigiste à Ordem pela primeira vez, e... que, tal como eu, tens raízes alentejanas!

Serás benvinda ao meu "cantinho", se quiseres por lá passar!

Um abraço
Ice

maria said...

descobri-o já ele tinha passado por cá. é uma questão de paixão. talvez por ser diferente de tudo, mas principalmente por ser tão genuinamente bom, é uma paixão que nos rebenta no peito, que nos envolve e nos abstrai deste mundo. Acabam-se todos os sistemas, acabam-se todas as leis. Fica só a voz e a música e eu. ele é, sem dúvida, um lugar sozinho na música. No mundo. É pura emoção. Pena não teres falado dele antes de por cá passar. Talvez tivesse tido a mesma oportunidade de me sentar a sós com ele no meio da plateia e receber assim: emoção em bruto.

Maggs said...

ele volta, Maria. e vamos de novo! :)

maria said...

BORA!!! :)

Espiga said...

Sugiro uma visita ao blog Ambientalistas da Amadora

http://ambientalistasdaamadora.blogspot.com/

Considere colocar um link a este blog.

Obrigada.

P.S. Anthony & The Johnsons é magnífico!