Sunday, January 28, 2007

gostava de escrever-me, mas não sei como, nem o quê. então, vejo-me viciosamente entornada num círculo de resolução impossível, porque, sem saber o quê, não me escrevo e, sem palavras, muito menos é possível escrever. são os dias, e as esperanças, e as dores, e os dias de novo (hoje comprei cerejas! as cerejas tornam os dias mais felizes.). mas acho que é isso, uma viva espiral de indefinição. aliada a um intenso vazio da inspiração que não há.
e pronto, afinal já está!!

4 comments:

Tata said...

Ao contrário do que disseste, percebi este bem melhor! Gostei.

Manolito Gafotas said...

vês, estás como eu... tb eu hoje tive o meu bloqueio artístico a escrever o relatório, mas como viste, depois de me falares um pouco no John Lennon e nos seus óculos, a coisa resolveu-se.

Manolito Gafotas said...

continuando...
podes agradecer às cerejas pelo desabrochar da tua felicidade no meio da negrura do quotidiano, mas ou mto me engano ou podes responsabiliza-las tb pelo teu desarranjo intestinal.
Ahhhhhh, a vida é irónica, e olha como já dizia o outro, um almoço nunca é de graça.

Maggs said...

mas, MANOLITO, ainda nem uma cereja comi!!! sabes, as cerejas servem para serem observadas! como os putos!! e eu bem sabia que esse Lennon era homem de milagres! o outro fala com a nuvem, mas mais não é que o dito a interceptar-te via tão bonitos elementos: o outro e... uma nuvem! captas a perfeição? ele lá financiava o IRA, mas que os relatórios aparecem feitos, ai isso é que aparecem!!!