Tuesday, April 24, 2007


devolvo-me lá, ao canto de mim que ainda ferve do que foi. repito-me na ansiedade tua, espelho da coragem dos passos altos, mensageira viva da alegria que sobre ti se entornou. e sobre mim, por ti.

renovo os Parabéns, na esperança da vida vossa, e de um dia também poder sentir (e sentindo, dizer) que "é bom". :)

9 comments:

Martunis said...

;)

Carlos M. Gomes said...

Escreves lindamente. É um prazer perscrutar os teus desabafos à procura de algo insondável, algo que existe mas não vemos; sentimos e não sabemos. Uma simplicidade que nos pergunta: E tu?

Tata said...

Eu "vi" tudo, mas só à terceira leitura! Lol

Manolito Gafotas said...

margarida margarida... tenho muita dificuldade em conseguir compreender-te ;)
Enfim, o que percebi das tuas palavras: os teus pais fizeram anos de casado?
eheeh, tiro no escuro!
Beijocas e resto de boas férias

Maggs said...

Carlos, és um homem de ideias! obrigada por te deixares por aqui :) Mami, pronto, é o costume!:P Manolito, se o menino não estivesse de férias no início da semana, saberia que na 2f a minha amiga Maria Inês se casou!:D bjinho grande para ti!

Manolito Gafotas said...

faz sentido... :) e já me tinhas falado nisso..
Olha n houve jogo devido à vossa balda :D
Marquemos paa depois!!
Estive aí no Alentejo nas minhas férias, mas para os lados de Beja.
Beijinhos!

Isaura said...

Querida Maggs,
tudo o que poderei escrever será demasiado pobre após ver a fotografia do meu casamento publicada no teu blog e ler as tuas palavras. Os arrepios e profunda admiração a que já me habituaram deixaram-me desta vez completamente atónita, diria mesmo, catatónica. Não sei mesmo se, por breves instantes, o tempo não parou e ficou suspenso até que eu voltasse...tempo houve para que o meu coração se encolhesse e palpitasse avidamente, a bola da garganta saltasse e a lágrima fugisse e atrás dela tantas outras…
Palavras deveras profundas,…aplicadas a mim…a nós. Maggs, tu escreveste tudo isto sobre mim?!? É um previlégio enorme ter-te conhecido, um Ser Humano lindo que senti sempre comigo ao longo das voltas que a vida tem dado. Estiveste quando tantos outros que esperava acompanharem-me desapareceram.
Olha para o lado, estou aí. Partilho contigo a mesma vista desse prédio pintado de amarelo. Espero que possas sentir a minha presença. Estou sempre a torcer para com todo o meu fôlego gritar contigo “é MUITO bom”!!!
Não acreditava, mas comigo aconteceu mesmo…”um dia, quando menos esperava”… porque tu não tens medo de naufragar…
Obrigada
Maria Inês (aka Isaura)

Unknown said...

Olá
Nunca comentei este teu espaço embora há algum tempo o conheça! Talvez o conheça há mais tempo que a tí! Mas talvez através deste espaço te conheça há mais tempo que aquele que te ví!
A alegria que dizes sobre a Inês se entornou teve a bondade de me arrastar com e para ela! E fico tão mais feliz quantos mais amigos vejo envolvidos nesta "maré" que queremos sempre cheia! Como as grandes marés, teve de inesperado o mesmo que de intenso! E tu o sabes, que tiveste o privilégio macabro de conheceres os pormenores da nossa história! Mas como poucas marés, a nossa mantêve-se alta até nos guiar a este plano superior! Superior porque digam o que quiserem (e eu já lá estive), o anel pesa e nada é igual depois do anel!! E o peso é bom, dêvo dizê-lo!
"The ring bearer handles a great weight"- Lord of the Rings
Pareces-me uma pessoa especial, diferente, bonita e desejável! Digo-o com a mesma distÂncia mas sinceridade que o disse à agora minha mulher a primeira vez que te ví! Fico feliz com o que trazes de alegre à Inês e desejo honestamente que possamos estar a teu lado quando o Oceano te elevar até um sentimento, que te garanto, novo e que se diz "é bom"! Muito! Mesmo!


PS- Pouco (ou talvez mais do que eu penso) conheces de mim! Há algo mais daquilo que te foi dito por várias fontes! Os meus amigos quiseram partilhá-lo com o Mundo: www.xtoriasdumprincipezinho.blogspot.com/

Maggs said...

aguardava-me por uma inundação de palavras inspiradas, mas não chegou e não quero que o tempo se arranque da validade. por isso, Isaura, Daniel, queridos amigos, um imenso obrigada!:)