Saturday, August 25, 2007

A estes meus amigos...



lembro-me da primeira vez que ouvi essas palavras de música, ainda antes de mais retocadas, num banco de trás de um carro a sul. mostrava-no-las, ela, timidamente, encaixando um receio misto de encantar ou nem por isso! mas, claro que sim! foram sendo lume dos dias nos anos que, entretanto, correram. e a parte boa é exactamente essa: o lume poder aquecer tantos chãos, tantos mundos, tantos amigos. e a nós!
muito obrigada. há, por aqui, quem se não cale pelo momento da Bimby, "porque foi o máximo"!!! e foi!:)

3 comments:

Tata said...

Uff!!!!
Uma lufada de ar fresco no blog!
Já não era sem tempo!

Isaura said...

Conhecendo quem pensava saber, discreta e tão especial. Bela em todo o seu ser. Compreensão d'um estado d'alma, num olhar que tudo diz e sente. Célere. Intensa. Viva. Nós;)
E pq o momento Bimby tb a mim me deixou sem jeito...enfim, sentimo-nos tão bem! Gostámos muito. Gostamos. e sempre +.
Já n sais das nossas, q é nossa, vida. Obrigada a ti e todos.
P.S.- Tata, q prazer em conhece-la!

Tata said...

O prazer também foi meu!!
Os amigos das minhas filhas meus amigos são. (Acabei mesmo agora de adaptar o provérbio!)
Bjs