Monday, May 28, 2007

E se...

e se isto for sempre maior que os dias, e a noite um canto que se faz fugaz? e se o cansaço for (para) sempre longo neste périplo para um ar seguro? e se o chão sempre soluçar na pressa do que o sonha recto? e se o pacote nunca mais se encher do sumo que o levantava em vida? e se as árvores nunca falarem e o mar nunca tiver mãos?

e se, enfim, o fim for outro, por fim?!...

5 comments:

Tata said...

O que quer que seja..., filha, ouve o meu conselho:
Atira o coração ao ar e deita-o bem lá para cima, para ser leve e não cansar!
Bejocos

Carlos M. Gomes said...

Se permites! Deixa os pesos da vida com ela e segue o teu caminho. Alivia o fardo e torna tudo mais leve. Faz como as aves que voam sem se preocuparem, só sentindo a brisa e indo com ela onde quer que seja que vá...

janica said...

amiga...mamãe disse o que tinha a dizer...e ela lá sabe.

'e se' nada! "bora lá"! :)

Isaura said...

E se isto for apenas uma fase, uma noite curta de um dia longo de Verão que amanhece? se isto te der a saborear o sonho tornado realidade, a noite passar a ser fugaz e tão breve para acolher esse sorriso que enternece? Se de repente pacote voltar a encher e transbordar?
Sorri, as flores esperam por ti!

Ma Inês

Mario Clipper said...

e se.. formos capazes de sentir tudo isso então significa que estamos em vantagem: estamos vivos...e se..estamos, temos de saber q toda a vida ocorre assim. E se estamos, temos o dever e o poder de contrariar as suas contrariedades;)

(Vim parar a este blog por acaso e detive-me nele porque me pareceu leve e agradável)