Sunday, May 27, 2007

Viva!


SPOOOOOOORTIIIIIING!!!!!!!!!!

4 comments:

Carlos M. Gomes said...

Ponto prévio: Sou do Benfica desde pequenino! Mas ontem fui todo do Sporting e fiquei feliz que um grupo tão jovem, com valor e cheio de ganas tenha ganho um troféu a fechar uma temporada muito boa. Fiquei feliz também pelo Paulo Bento, que é uma pessoa recta e honesta, dos poucos que podem ter estes dois epítetos no futebol nacional.
Por isso, aqui me solidarizo sem beliscar o meu benfiquismo: SPOOOOOOOOORTIIIIIIING!!!!!!!!!!!

Maggs said...

obrigada, Carlos, pela justa imparcialidade! obrigada, Sporting, pela grande alegria! :D

Tata said...

Obrigada, filha, por teres apagado o post que não dizia nada, (engano meu, claro, carreguei inadvertidamente num botão qualquer) e também por teres colocado esta fotografia (porque, apesar das lições, ainda não as sei colocar).

Mario Clipper said...

no comments