Wednesday, July 04, 2007

Encosta-te a mim...

rendidíssima. toma conta de ti.

7 comments:

Manolito Gafotas said...

Alo maggs!
podes contar comigo e encostar-te, qdo o trabalho apertar! :D

Maggs said...

obrigada, Manolito! tu tás lá!;)

Isaura said...

Encosta-t tb a mim. Tts são as X's em q preciso eu do teu ombro...

Manolito Gafotas said...

corremos o risco q estes posts atinjam um grau de lamechice crítico...eu estive lá quase, mas controlei a lágrima malandra ;) Beijocas, e não me esqueci do teu não hoje! Estou mto sentido :D

Ana Maria said...

Gostei da aparição fugaz do cão. Hmm, porque será?
Encosta-te a mim sempre que quiseres.
Beijinhos.

Maggs said...

manolito, já me perdoaste, promete!:p a esta hora p´raí andas em praias do sul da américa e eu presa pelas pedos!!

isaura, temos ombros para a vida toda!;)

ana maria, o cão, sempre o cão!:P encosta-te também, nunca nada deixou de estar pronto para um encosto... ainda ontem passei por uma rotunda, a que era a mais próxima da tua casa de Etz; lembrei-me de ti!

Manolito Gafotas said...

regressado ;)
boas férias!!!