Sunday, May 04, 2008

a um tu e Istambul para trás...

daqui de cima o tempo é de paz. pontualmente dilacerada pelos sopros de turbulência que me enviesam o que sei pensar. em pressa, ressintonizo-me na lucidez que me provocas, não te preocupes. gosto desta paz, de a ter firme no chão de nós, de ser volátil pelos labirintos de dentro: não há vazios. gosto que gostes da omnisciência desta mesma paz. gostas? calculo.
    
e gosto deste lugar nosso. mais gosto de o inventar desde que estamos. de o tornar vida sempre que nele deposito o que futuro de mim. de o enfeitar com os ícones dos sonhos que te partilho, para quando se um dia chegares. vens? de seres tu e, contigo, poder construir a certeza mais longínqua, mais bonita, mais habitada de mim.
 
conhecesse-te eu...
     
     

5 comments:

Isaura said...

Lindíssimo!
(se o vir passar dir-lhe-ei para que corra veloz ao teu econtro. Não te conhecendo perde muito do encanto da vida)

catarina&antónio said...

Sopros de turbulencia ou odores turbulentos e estonteantes? às vezes hilariantes!! ou NAO....
Junto-me à isaura se o vir passar nao o deixo escapar!
Dou-lhe logo o teu número (já o deve ter entretanto..) e digo: tens de ser persistente é que é um telemóvel com humor especial:)
Beijos companheira (sem abraço ok?!)
e saudades do Oto, do Filipino, do Recepcionista,... que ficaram encandeados com a Turca Margarita!

catarina&antónio said...

part 2- O antónio nao tem nada a ver com o post anterior só mesmo a Beatriz é que é cúmplice.

Carlos M. Gomes said...

Se debaixo de uma pedra estiver, ou no céu for a voar, no mar a navegar entre latitudes e longitudes incertas e só com um norte, tenho a certeza que a estrela que o guia és tu. Embora ignorante disso, pressente-te e diz em voz baixa, quase para ser ouvido: «Conhecesse-te eu!»

p.s. - Se o vir passar digo-lhe alguma coisa, mas tu, atenta que és, vais encontrá-lo antes disso.

bjs

Carlos

Maggs said...

Isaura, não suporto sentir o que em ti corre, amiga! anda daí, vem-te embora!
Cat, sabia que o António estava fora, é que desses perfumes de enlouquecer, ele percebe muito pouco!! já a Beatriz...!;) olha, diz-lhe também que o humor piorou exponencialmente, pelo que tem que compensar na persistência!! sem abraço!;)
Carlos, como tu, sabes que são poucos, não sabes? és um querido, grande amigo!:)