Saturday, February 24, 2007

Fin-esse!

os assaltantes de agora são muito finos! é que depois de nos apontarem uma arma, de nos pedirem o nosso dinheiro e o telemóvel, de nos exigirem mil vezes rapidez, ainda nos pedem desculpa!! ah, ah!

7 comments:

Tata said...

Irónico, não é?
Claro que ainda temos que nos dar por felizes por não nos fazerem mais nada!

Martunis said...

Espero que essa gargalhada tenha sido a sério. É que felizmente 'só' te roubaram o dinheiro e o telemóvel. Com tanto maluco que por aí anda nunca se sabe o que nos espera a cada esquia...

Por isso; há que sorrir e seguir em frente. A chatice que dá a recuperar numeros de telefone, ou a renovar documentos não se compara a outras coisas que podiam ter acontecido..

Dou um exemplo (pequeno) de moi meme: já há mais de 10 anos (era eu um jovem ainda :) ) fui assaltado no local onde agora existe o Colombo. Na altura roubaram-me mil escudos...deram-me foi umas estaladas e uma cabeçada que me abriu o nariz (por sorte não partiu).Qnd cheguei a casa, quis fumar 1 cigarro e foi nessa altura que percebi que me tinham roubado um Zippo (isqueiro) que eu adorava q e que tinha comprado em Londres. Ao pé das agressões...os mil escudos e o isqueiro não valem nada. Felizmente que foi só uma cabeçada...

agora mais à piadola...podias ter gritado: podia ser que eu aparecesse e lhes desses a 'coça' que mereciam: não se faz isto a uma senhora;)

Beijos

said...

quando me assaltaram foi a mesma coisa: uma arma apontada à barriga na avenida da república e eles "tenho muita pena de estar a fazer isto a uma pessoa como tu, tenho mesmo..."...está visto!

Maggs said...

pois, Martim, o tipo até era um caga-tacos!! com um pontapé em cheio no alvo tombava com toda a pinta! e eu, se calhar não por acaso :p, levava umas botifarras muito alentejanas que desempenhariam tal função na perfeição!!! mas, aparte heroísmos, com uma pistola apontada à barriga eu nem gritar consegui!;) e, felizmente, deixou-me o nariz intacto!

Martunis said...

Já diz o ditado português:

"Mais vale um nariz na mão do que um telemóvel a voar..."

Axo que é mais ou menos assim;)

Ainda bem que não te viraste ao tipo...nunca se sabe o que pode passar pela cabeça de um maluco desses; nesses casos é não levantar ondas...a tua saúde acima de qq coisa

Bjs

Anjinho said...

Primeiro o roubo, depois a desculpa… Estamos claramente perante uma nova geração de ladrões, a dos ladrões educados. Mas será que esta é uma nova geração, ou apenas a reprodução, noutro contexto, de algo que nos é, infelizmente, muito familiar, ou seja, o roubo sem violência e a desculpa sem arrependimento. Palavras ocas, orelhas moucas! Não me admirava nada que também tivesse agradecido…

Tata said...

"Bons olhos te" leiam, priminha!