Friday, February 16, 2007

A osga já morreu, coitadita!

Novidades... novidades... a osga já morreu!
E foi preciso ir alguém daqui de tão longe... ( não, eu não fui. Mais valera que tivesse ido e tivesse ajudado à matança, mas tinha aulas..., ora, a última, então, de pouco valeu, que eles estavam mesmo não-nos-apetece-fazer-nada-também-é-Carnaval-vá-lá, endiabrados de todo!).
Mesmo com algumas dificuldades em fixar a vista, após uma ida ao oftalmologista, mesmo com visão monocular... já está. Acabou-se. Estava quietinha, coitadita, atrás dos cestinhos dos cremes e dos sabonetes e velinhas e pinças e espelhos e perfumes e lenços de papel, esperando passar despercebida, aguardando ansiosamente os dias quentes e bonitos para fugir e se estirar ao sol numa qualquer parede.
Obrigada, Papi, és o maior!

2 comments:

Maggs said...

o Papi foi mesmo o Maior! foi esta a melhor notícia da semana, o alívio do medo, o esfumar - bem sei que ridículo, mas forte em mim! - do desespero! desfiz-me em sorrisos quando recebi a sms com a notícia! (estava em reunião, também com a tua Mami, Martim! (Martim, estás aí? obrigada pelas palavras)).

Martunis said...

AI AI AI...

A ler sms's nas reuniões com a Drª?? Hehehe....tou a brincar. Fazes muito bem. Ainda por cima sorrir numa reunião com os Drs, faz sempre bem...parecendo que não: facilita ;)

Não agrtadeças...foram de boa vontade, e aliâs: não fui obrigado;) lol

Bjs